Assessoria de Adriano informa que Imperador vai treinar nesta terça
Estafe do Imperador reitera que a segunda de descanso foi pedida pelo jogador e confirma batida leve de carro com moto. Assessoria do Fla diz que Adriano é passível de punição e que Zinho vai explicar a situação do jogador.
LANCEPRESS! - 04/09/2012 - 11:47 Rio de Janeiro (RJ)
Embora a diretoria ainda não tenha se posicionado sobre a falta de Adriano ao treino de segunda-feira e a assessoria do Flamengo tenha informado que a ausência poderia ser passível de punição, a assessoria de imprensa do atacante divulgou um comunicado reiterando que a folga da atividade tinha sido pedida após uma longa série de treinos no fim de semana. O diretor de futebol Zinho vai conceder uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, para explicar a situação do atacante no clube.
A nota confirma ainda que houve uma batida entre o carro do Imperador e uma moto, na comunidade de Vila Cruzeiro, na Penha, informação confirmada pela Polícia Militar, e que Adriano treinará nesta terça à tarde, no Ninho.
MAIS:
Adriano pode ter o contrato rescindido com o Flamengo se faltar mais um diA
OPINE: Após faltar ao treino segunda, Adriano ainda é digno de confiança?
Adriano pode ter o contrato rescindido com o Flamengo se faltar mais um diA
OPINE: Após faltar ao treino segunda, Adriano ainda é digno de confiança?
"Após uma sequencia de treinos diários, Adriano Ribeiro pediu a segunda-feira para descansar. Em visita a comunidade, seu carro e uma moto se encostaram. Como os dois estavam devagar, ninguém se feriu. Hoje Adriano segue sua rotina normalmente", explica o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Adriano.
Conforme o contrato de produtividade assinado por Adriano, três advertências culminariam em rescisão contratual. Como o atacante já teria duas, mais uma indisciplina pode significar o fim da volta do atacante à Gávea. O diretor de futebol Zinho e o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho não atenderam as ligações do LANCENET!.
Já o chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, que deu o aval para a diretoria contratar o atacante após avaliar a situação clínica do jogador, que havia operado o tendão de aquiles, não quis se pronunciar.
- Eu estou na Seleção. Não falo nada sobre Adriano - afirmou Runco.
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!











0 comentários:
Postar um comentário