Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

MORENO DISPENSA RÓTULO DE SALVADOR DO FLAMENGO

marcelo moreno flamengo apresentação (Foto: Cahe Mota)



- Minha intenção é essa. Estar aqui é um sonho. É o time que está abrindo as portas para demonstrar meu futebol. Tomara que dê tudo certo. O destino, o futuro a Deus pertence. Tomara que eu consiga um contrato de três, quatro anos e continue no Flamengo.
 -A responsabilidade é grande. É a maior torcida do Brasil. Sei do peso de vestir essa camisa. Ninguém joga sozinho. Temos um bom elenco. Juntos vamos levar o Flamengo aos seus objetivos. Todo mundo fala muito bem daqui do Rio. Espero receber o mesmo carinho, que eu possa me adaptar bem. Tenho que estar sempre bem para estar à altura do que esperam.



0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores

Seus links em um só lugar! Vadiando Na Net
Linka Blog